Trocas e Devoluções

 

A Política de Trocas e Devoluções da Saya visa atender às necessidades e garantir a satisfação dos clientes, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Como faço para trocar o produto?

- O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, basta entrar em contato conosco informando o número do pedido, motivo da troca, modelo, cor e tamanho da peça pela qual gostaria de trocar. Esta solicitação ficará sujeita à disponibilidade do produto em estoque;

*Não serão aceitas solicitações de trocas recebidas após o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

- Após o contato, forneceremos um Código de Autorização de Postagem para que você não tenha custo algum e nos envie o produto gratuitamente;

*Condição de postagem gratuita válida apenas para a primeira troca.

 

- Caso o valor do produto trocado seja diferente do novo escolhido, essa diferença poderá ser corrigida por depósito bancário, PagSeguro ou PayPal, como for mais cômodo para você;

- O produto devolvido passará por uma análise pelo Controle de Qualidade Saya dentro de 5 dias úteis após o recebimento. Esta análise deverá atender às Condições para troca e devolução do produto citadas abaixo;

- Atendendo às condições, o novo produto será postado em até 7 dias úteis.

 

Caso eu desista da compra, qual o procedimento?

- Em caso de desistência da compra, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato conosco informando o número do pedido e o motivo da devolução;

- Após o recebimento da peça, ela passará por uma análise pelo Controle de Qualidade Saya, e deverá atender às Condições para troca e devolução do produto citadas abaixo;

- Atendendo às condições, será feito o reembolso do valor pago em até 5 dias úteis, e forneceremos um Código de Autorização de Postagem para que você não tenha custo algum e nos envie o produto gratuitamente.

*Condição de postagem gratuita válida apenas para a primeira desistência.

 

Condições para troca e devolução do produto:

- A embalagem original não deve estar danificada;

- É necessário que as etiquetas, tag's e acessórios da Saya estejam intactas e afixadas no produto;

- As peças não podem estar lavadas ou usadas, e devem estar sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ajuste de barra, etc.);

- A nota fiscal eletrônica (DANFE) deverá acompanhar o produto.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida quanto à Política de Trocas e Devoluções, envie-nos um e-mail: falecom@saya.com.br